terça-feira, 15 de novembro de 2011

DETESTO BAFÃO: " MAS QUANDO O ASSUNTO É GENTE BAIXA NÃO EXISTE OUTRA FORMA DE SOLUÇÃO"

"Profusões do Desgaste"! Seria melhor assim: "Dê Perolas Aos Porcos Que Eles Farão Um Belo Colar", isso na visão mais abusiva quando pensamos: vão querer meu pescoço, mas eu mesma dei as pérolas as linhas e fecho de acabamento em ouro... 



Minha vida é um livro aberto, de acordo com o momento e as circunstâncias que fatos ocorrem sim ela é um livro aberto... Já imaginaram que cada vez que alguém omite, mente ou engana todo mundo fica sabendo ou desconfiando da pessoa e sempre acabam colocando mais lenha fogueira para detonar o Ser... Toda vez que escondi algo, por mais ingênuo que fosse dava um "AUÊ", e pensamento digo: Muito é a minha ética profissional que limita expôr aos outros de forma abusiva, sou quadrada ou até mesmo redundante... Pois minhas principais características neste caso citado:
BAFONA: significado para isso CAFONA, realmente estou fora, nunca terei o desprazer e o poder de me unir a uma sigla de gente Ù... ÔH ou adequar a minha pessoa a algo vindo deste rótulo, me poupem.
SÍNICA: Pessoa que joga faces ao mundo de acordo com as pessoas as quais relaciona, bem logo Eu? Até que gostaria mais de poder ser gentil com quem não aturo, isso ta escrito na bíblia "Amar Uns Aos Outros", e me lembra uma parte da música de uma campanha da fraternidade de 1970 e alguns anos, que isso também é me exigir demais relembrar: ... "Com alegria com muito amor que gente possa ser gente é a palavra disse o senhor"... Mas definitivamente e infelizmente eu sou 08 ou 80. Se essa é uma das regras para vida eterna que irei ficar devendo para DEUS, não consigo ser Sínica.
E sei lá mais o que que também não foram pontos aos quais podem ser citados em BUSTER REALITY... MAS O FATO É QUE QUASE SEMPRE, AS PESSOAS QUANDO SE ZANGAM COM A GENTE SE UNEM COM AQUELAS OUTRAS QUE A GENTE MAIS DETESTA NA VIDA! Isso parece dizem a elas mesmas: Irei machucar a pessoa, além de dizer uma série de calúnias ainda ficarei mais forte unido-me a aquelas que a detestam, e assim ela virá de joelhos pedir perdão. Nossa que medo de gente assim, quando me rotulam disto ou daquilo e ainda me comparam a esses pobres seres sem luz, e ou na pior da hipóteses ainda se juntam em grupinhos para falarem de mim, e os venci mais uma vez: São Miguel Arcanjo, (Aganjú), na frente, atrás, do lado esquerdo e do direito, em baixo e em cima. Uns preferem São Jorge, cada um com seu Santo mas todos os Santos são bons! Os seres iguais se unem pela semelhança. Mas deixa estar que o mundo ainda tem muitos iluminados para tracejar e aparecer na vida da gente. Estes seres que achamos iluminados, eles não precisam grudar na gente são os irmãos de alma, os grandes irmãos astrais, aqueles que aparecem do nada e do nada eles reaparecem todas as vezes que precisamos, que precisamos de apoio, sem que os chamemos... Simplesmente eles nos encontram por destino.
E a mesma coisa a palavra amar ou o grande amor... O grande amor o maior de todos goza liberdade plena e segura, mas a essência fala que um dia ele partilhará o seu caminho junto ao nosso... Mas que situação, que hoje mais do que ontem eu compreendi, anos luz está a minha frente, anos luz, se mudar pode estragar, ao mesmo tempo é tão bom poder Amar...
Eu me sinto tão pequena entendo as coisas do mundo na amplitude das situações que a vida me coloca todos os dias, que vejo que devo aprender mais e mais...




Nenhum comentário:

Postar um comentário