domingo, 20 de novembro de 2011

E CRIAM-SE MONTROS...

Já pensaram como podemos ser mal vistos pelo mundo a fora... E as nossas redes de contato sâo por várias vezes REDES DE INTRIGAS...
E tudo começa om uma ingenua amizade, que cresce cada dia, todos com suas vidas e interesses, der repente uns podem brilhar mais, ou menos, uns podem ser afortunados não só de dinheiro mas de amigos e uns queriam tanto ser e só colocam pessoas no lixo. Pensando ampliando a vida da minha telinha, lhes digo " Somos todos miseros pobres mortais erronios... Por não confiar, ou confiar de mais, por amar ou amar demais, por sentir e não sentir demais. Não faço filosofia barata da vida, todo e qualquer assunto que circula em minha mente se torna caro ou para mim ou para alguém, para nada simplesmente se torna caro demais. Em lugares pequenos a gente aprende a vida é uma escola, se você MORA NO CENTRO E BAIRROS ADJAENTES VOCÊ É BURGUES CHEGA SER UM ÍCONE DE EXEMPLO, E DARÁ MARGENS AS MAIORES ALUCINAÇÕES SOBRE A VERDADE REAL DE SUA PESSOA. E ai assim na idade pequena surgem grupinhos, de uma bem ideia diferente, estes grupos se misturam e se respeitam podendo sentir que não há pessoas a margens deste em um todo, realmente de um todo se faz um, sem maiores maldades ou menores pudores é amizade e amor pode acontecer, sem essa de classificação, por raça, credo e cor... Quando se nasce em vila se tem cabeça de morador de vila, já não acho assim, tem muita gente boa em vila, educada e sincera, assim como o oposto da moeda, na burguêsia tem muita gente ruim, mal intencionada e mereja. E não existe o melhorar já vem irriazando, herditário pra pior, ou para melhor...
Quanto valores? Vou por mim: valores da minha cabeça a premio: 1º No hoje são bem pequenos meus receios de lutar perantes a guerras e batalhas onde dei a minha cara a tapa, sem a mínima ideia de que confrontos poderiam  gerar-me muitos e muitos conceitos irreais sobre a minha pessoa. Já briguei com meio mundo, não me arrependo, brigaria com o outro meio mundo se as causas fossem as mesmas,  a falta de uso e o dever da liberdade de imprensa, sempre foram a minha preocupação... jornalismo não faz ou forma profissionais sentados em cadeiras isso é redação, compor as idéias ou em cima de fatos reais que são a notícia e a visão séria de um jornalista no fato real na hora do acontecimento.
2º Mais pacata que ontem, lúcida, por que não quero mexer no sistema e dizer: sou mulher, meu Pai pagou meus estudos, já estudei na infância em colégio público e isso difere-me muito de outros, simples: Sempre fui amiga de todo mundo. E com o passar dos anos que vêm como vai a atitude e para onde foi o caráter das pessoa? E é a rua que se forma caráter? Quem não tem tempo para os filhos é um perigo na formação de BUSTERS. muitos acham que o dinheiro e acumulo de bens matérias é que irá fazer de seus filhos homens fabulosos e mulheres respeitadas. PIADA, isso não existe. É criam-se imperadores do SAMBA da festa e sem fundamento, Roqueiros sem instrumentos, Punks sem moicanos, VICIADOS SEM NOÇÃO , Moral do Brasileiro, entramos em um CANAVAL absoluta na palavra a majestosa FESTA DA CARNE CALIGOLESCA por seu real significado: Prostituição/ Dinheiro, que aliás se  pensar...  nem ESCREVER posso botar " homens adoram as mulheres que os sugam, e isso vira quase que uma lei entre homens : O mais bem sucedido fica com as melhores, mais bonitas e mais gostosas. O homem moderno, não pensa muito como pais presentes e uma relação não comemorada em grande estilo anos de casados, mas o que vale é o sentimento...  Poderiam ocorrer relações menos complicadas. Comemorar??? Comemorem as suas MULHERES, aquelas que são bonitas por dentro e por fora trabalham, se cuidam, vão nos cabeleireiros, compram suas roupas e coisas de seu uso pessoal sem o dinheiro do companheiro. Por que deram estudo, boa conduta, e além AMOR, que é a melhor parte em SER HUMANO, o bixo Homem másculo ou gay, muitas vezes sabe o que é o PODER, mas o amor não. Já alguns homens maduros e até mais espiritualizados tem a noção que a mulher de verdade moderna quer conversar, trocar idéias, quer ser companheira, mas quer um companheiro.Um pai a mulher já teve. Deixa ela ganhar o dinheirinho dela, se for pouco não faz mal deixa ela pede o que faltar, vai se adequando ao homem. As vezes a mulher não quer nada com nada e o homem também, e anida é bem perigosa uma relação por ambos podem estar querendo a mesma coisa "Alguém", ou tanto querem alguém que isso se torna "NINGUÉM". O amor não foi compartilhado, pais e filhos que não se falam,nem se conhecem, nunca andam juntos ou não querem mais saber de nada só de outra vida, os filhos é passado? Perguntei a vários amigos sobre como criam e como criar, mas o modo meu de criação foi privilégiado : única filha, se tudo corria bem na vida dos meus pais para mim também corria, quando não corria não sabíamos não era muito diferente de outros, as vezes se sentia a situação e por vezes não. O amor era muito maior que o dinheiro. Mas o dinheiro é parte importante da vida, colocar toda a sua capacidade e sua competência e aprendizado a fazer um bom trabalho. Acredito que para tudo que se faça: precisa este Ser pensante independente de sexo parir algo que seja feito com AMOR...  Não o parir de um filho pra homens e gays é impossível conceber por a constituição física não fi feita para isto. E ai bate de frente com o bril másculo,que não teve atitude de brincar de bonecas, a educação antiga lá do antes de Cristo antes até do Judaísmo resolveu que era assim... diz que é feio e que isso é um absurdo, da desvios transvia o menino... por que hoje o jovem faz o que hoje? Eles não nos entendem... por que ninguém mais entende nada. Já explico:" vocês de carrinho e nós de bonecas, vocês brincam bola, e nós também ainda somos as amigas até e quando os amigos não estão podem brincar de carrinho, até um autorama, agora vocês não podem brincar de bonecas e penteados. Hoje essa nova geração é um show de loucuras para muitos, eles já vem experimentando tudo, até maconha aos 12 anos, ohhhhhh... parem de ser hipócritas, por que quem nunca experimentou: Café preto, Cigarro / Tabaco, Cerveja, Licores, VINHO, Champanhe, Maconha, Cocaína e muitas porcarias que ainda andam tomando até com receitas médicas?Pelo menos uma coisa se perdeu, se esconde muito o passado negro, mas se regra muito e só na mente, sem acompanhamento e comprometimento em ver de perto a criação dos filhos .E ai gente vê cada coisa, sabem a vida está muito estranha... Mas, cada vez mais terá gente no mundo cada vez será mais estranho. Hoje estou  menos agressiva e mais na paz, pois a vida e deu ferramentas para construir meu castelo, nele só entra quem eu quero. Já participei de outros castelos e adorei a experiencia. Mas resolvi dar o melhor de mim, hoje não crio mais conceitos, normas e regras para viver bem. O que quero é tão simples que conceituar e regrar já o tornaria irreal fazendo isso.. e nada funcional. Quanto a castelos façam os seus, eu sou uma aldeã do meu Deus, eu quero uma coisa menor mais fácil de limpar, que tenha bons espaços um lugar para minhas plantas e depois que conseguir fazer este meu canto e confiar na paz e que irei repousar muito bem, ai vou pensar como seria ter algo com alguém, em construir uma nova vida e até um novo lugar, nada sem ficção, mas não estou nem na minha casa nova ainda acabei de me divorciar...

3º Livre arbítrio em escolhas, a impressão que eu tenho pode até ser loucura, (esquizofrenia... risos) , mas em determinados grupos o futuro da vida de uma mulher pode ser manipulado pelo grupo formado ou formado pela clã familiar ou de vários clãns. Na verdade me dirijo a falar Clã por que para mim isto mostra o quanto nós mulheres e homens não conseguimos jamais fazer aquilo que os outros não querem que façamos? Mas a vida é nossa e que faremos? O nome disto e o estilo de viver é o que é isso: Liberdade com Responsabilidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário