domingo, 13 de novembro de 2011

DIVÓRCIO

Famoso momento de transformação na vida de uma mulher...
O termo diz: Vá a luta e nem queira de forma alguma envolvimentos de natureza afetiva profunda. Será? É respeite seu tempo, sua nova condição e principalmente comece a fazer tudo qe gosta sem pensar em agradar alguém, agrade a si mesma. 23 anos de casada no papel uma família linda.
Mas o que é realmente Divórcio? Não sei ainda fazem alguns dias, pouco mais de mês. Engana-se uns conceitos, há um fato que aprendi em minha vida virtual é não falar de minha vida pessoal por que envolve nome e pessoas. Por que falaria sobre isso? Eu tenho que dar sim é uma visão mais ampliada do meu pensamento, e não nomes e nada referente aos meus amores ou amados, desafetos e situações difíceis superadas ou não? Não o conceito no meu BUSTERS quer dizer DEMOLIR, e demolir não não estraçalhar com os outros, e tão pouco comigo é só dar uma ideia a outras mulheres sobre uma vivência de mulher. E aos homens um noção que as mulheres são seres diferentes deles. Se bem que hoje em dia o papo mesmo em rodas femininas é igual: Quantos você já comeu esta semana? Quem é bom de cama? Quem não é? Isso é o tipo de coisa que eu abomino tanto falar como se um dia escutar sobre mim... Listar gente... vejam só: será que não existe outra forma de avaliar um SER humano? Mas, é real o SEXO move o mundo tanto é que os homens e mulheres mentem sobre ele em suas relações sérias. A fidelidade já definida na atualidade como a Sissa Guimarães citou no Fantástico, não existe traição. Em relação de anos a fío talvez não é tão sólida a ligação que o sexo é como ir ao Parque de diversão, uns pagam outros usam e outros brincam. Mas vem cá, aqui no ouvido da página... Não existe é falta de vergonha na cara das pessoas que tem que fazer sexo até com o quem não é afim só pra se sentir mais vivos, eu não entendo... E, acredito que as mulheres são carentes de sem vergonha, são tão absurdas em suas mentes como as dos homens. Só falta mesmo falarem que foram violentadas a força, vão se enxergar ninguém, faz sexo a força hoje em dia! Antigamente dizia marido de amiga minha é mulher...é nada é homem sim, a gente que é considerada amiga que deve limitar as atitudes de certos "maridos de amigas". Bem colocado o ditado:" Cavalo Amarrado Também Pasta". Mas pode pastar por inteiro ou apenas pela metade ai o crime é menor! Em fim, as colocações sobre traição e sobre homem ideal e sobre mulheres é a seguinte: Limites não existem, a gente que deve saber aquilo que pode ou não fazer para os outros. E como o outros aceitarão as coisas. Hoje em dia existe os casamentos e relacionamentos abertos, parabéns a era Calígolesca  do século XXI eu nasci no século XX não estou afim de me dar O Melhor Conteúdo a" troca de energia" a uma manada de animais desgarrados. E assim como dizem os experiêntes, um dia a gente acha o sapato que sirva ao nosso pé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário