domingo, 13 de novembro de 2011

DIVERSÃO NA ERA MODERNA

Palpite meu: a diversão para uns é aniquilar os outros...
Bom partindo do princípio da Doença da Humanidade e isso gera a crendice do Fim do Mundo em 2011... Ou isso nada mais é que a idade da rotação climática natural cientificamente falando. Aliás nem li mais nada sobre isto.Tenho visto artigos sobre o portal que abriu agora em 11/11/2011, um novo começo, se realmente pudesse citar o que penso minha nossa: Busters fantastic voyager, e dia 11 amanheceu sangrento, por que por que foi sexta-feira, dia em que sair para comer Sushi com os amigos, por que sangrento? Pelo fato de haverem muito peixes pescados, mas antes fui a Sinagoga. Na Sinagoga ocorreu a cerimônia de 70 anos de casamentos de duas pessoas idosas mas bondosas e felizes. Segundo o guia espiritual 70 anos de casado é" Bodas de Vinho", se fosse comigo eu estaria em coma, por que tenho certeza fundamentada em fatos concretos que essa data nunca irá me pertencer em um relacionamento à dois, bem eu nem poderia brindar a esse evento 1º por que para completar 70 teria que ter mantido o casamento de 23 anos e ainda por cima estar perto dos 100 e o meu ex marido centenário para mais. Mas falando em centenário, com certeza faria uma churrasco, na cidade de Santa Cruz do Sul onde morei metade da minha vida adulta e lá sim existe uma churrascaria de nome Centenário. Como a viagem de cada mente é gratuita um dia eu farei bodas de vinho por lá. E nada como um bom vinho! Na diversão da era moderna tomar um vinho significa brindar e ficar alegre de porre para muitas coisas. Em falar em muitas coisas, é real o fato das pessoas saírem e embebedarem as outras para ver se rola um sexo , eu realmente achava que isso era conto da carochinha, mas eu não bebo com desconhecidos. A última vez que bebi com um desconhecido ele era um príncipe e o território era meu chão no Café Floriano, uma noite memorável para terça-feira, na minha vida nunca esquecerei que eu conheci o cara mais lindo do mundo, mas a beleza é algo relativo, nunca vem sozinha, ou acompanhada de burrice ou  (lésbico no caso se o cara for gay), ou então com uma grande aliança. Bom nem tudo esteve perdido, apenas uma Voyage Busters Fantastic. E pelo menos uma coisa eu sei, homens bonitos demais são muito complicados. Eu prefiro aqueles que eu sinta a beleza, que para muitos nem existe.
Rave é a diversão moderna mais louca que eu já fui na vida. E no Tevis, adorei, primeiro por que o lugar é tudo no meio do mato e tem rio e tinha só gente do bem. Do mal não vem para estas concentrações! E assim eu participei de uma Rave Busters, como a juventude pode ficar horas dançando ao som extremamente alto? Também não sei? Tentei também por vezes ir a jantas de casais como Jantares Dançantes, outra coisa que é maravilhosa após beber um engrado e a vergonha de dançar sai de vez, mas antes de beber a gente ri muito.
Estes dias dancei em um lugar aqui na cidade, bem bom também, mas nada comparado as boas festas do Café Floriano e seja de onde for em SCS, ou mesmo na cidade em festas fechadas de amigos. Mas o que vem a ser DIVERSÃO NA ERA MODERNA? Eu também nem sei, nem me interessa, o que me interessa é viver a minha vida... E com muito Uva, adoro uvas, no vinho, champanha, clericot e nas sobremesas, mas o melhor mesmo é come-las no pé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário