domingo, 13 de novembro de 2011

Vida de Mulher

Complicado falar, pois cada mulher tem a sua vida. Mas na minha tudo acontece...
Gosto de viajar, conhecer pessoas, mas não me envolvo afetivamente com elas pessoas pra mim são amigos, coisa que pouca gente consegue ter. As vezes também difícil ser amiga. Dizem que as mulheres são loucas, sofrem de TPM, desajustes de hormônios por fases de degeneração de ovulação mensal, bonita citação cientifica, na realidade nada mais é do que os dias que antecedem a menstruação.
Aos 45anos, a vida pra mim é eu vejo de um outro ângulo... Não espero muito dos outros, cobro sim muito de mim, por que se algo der errado, seja o que for o erro é meu, e sempre será... Não existem outros culpados nas escolhas feitas na vida da gente! O tempo para mim passa sim, apesar que muitos achem que não, a aparência e vitalidade no meu caso enganam. Sempre me dei muito bem ou muito mal por causa da minha aparência jovial, para cargos importantes quem me olha vê uma menina é complicado neste caso em particular: VIDA PROFISSIONAL. Na vida afetiva, esse detalhe eu já sei que tudo que eu quis ou tenho desperta interesse de competição as outras "mulheres", bom pra homens que estão em baixa isso é ótimo, mas os que estão sempre em alta eu quero distância. Transformo sapos em príncipes!  E, no fim acabo sozinha, por que? Por que não tenho muita paciência para jogos de amor... não sei jogar! E, ainda me perguntam: Que tipo de homem que eu quero em minha vida? Eu quero "P.A.Z" :tradução: PACIFICO, AMOROSO E ZEN. Parece loucura, mas é uma palavrinha esta PAZ que tem muitos significados. Os homens são meninos e as mulheres meninas é claro. E por isso: quem endurece o coração castiga a sim mesmo e matando a sua criança não conseguirá viver intensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário