terça-feira, 15 de novembro de 2011

MANIFESTO DA SOLIDÃO

... Haja senhor meu Deus uma grande provação das loucuras humanas...
Que o senhor perdoe a cólera dos perdidos,
 quanto a dos que querem desviar dos demais seus verdadeiros abjetivos....
Mas pelo amor ao teu nome, não deixe com que as pessoas achem que esteja tão solitária..
afinal de contas o senhor já me presenteou na vida com um conto de fadas,
 não era do Lobo mal, mas sim da Cinderela...
Como você se vê as voltas com a sua solidão? Eu não entendo solidão, eu tenho 02 filhos, uma mãe, uma internet bumbando no Facebook, amigos muito legais, parentada presente 24 horas por dia. Em fim que tal é esse momento de solidão, aliás tenho dormido só, é bom dormir junto a alguém, mas tem tudo haver com a química, vontade e principalmente um coisa chamada respeito. Dos últimos momentos que tive bons momentos não me esquecerei, mas também não os repetirei a "Cara de Lage" é a de todo mundo a minha não. A vergonha é intensa e eu acredito que a minha caveira já esteja bem montada, e caveiras não se maquiam.
A tarde nublada deste dia 15 de novembro de 2011, sugeriu-me a sair em uma caminhada foi maravilhoso, encontrei pessoas e dei boa risadas, o frio nem me apeteceu a tristeza da solidão. O que solidão? Ficar só quem quer, o absurdo é que quando podemos estar com alguém, esse alguém também pode estar com outra pessoa além da gente? Ou pior ainda por cima se não o fez, fará só de menosprezo.
 Lendo livros em casa, o século XXI a era Caligolesca, já digo e repito não faço parte desta vida que está se mostrando cada vez mais a toa para mim... E não me importa passado, importa presente e futuro a Deus pertence... Por que o que está na Mão de Deus é o ideal, mas quanto tempo o ideal poderá  fazer valer o necessário conceito de amor e amar? Todo os dias que a gente pensar que existe um Deus.
E o que foi passado já esta enterrado e no túmulo já nasce uma flor e não uma erva daninha!
Haverá aqueles que falarão por que tanto usas o nome de Deus, em primeiro lugar se eu soubesse o nome de Deus eu não o chamaria como todo mundo, em segundo lugar ele já seria mais meu amigo bem mais do que é hoje "eu"já teria a total compreensão de meus atos. E em terceiro lugar: Por que na vida da gente existe manifesto para tudo? Na realidade eu não gosto de manifestos, mas eles chamam a atenção quando escritos.
Um dia ainda escreverei o manifesto da minha ausência ou de minha loucura..
BUSTERS CRAZY FOR NO NOTION

Nenhum comentário:

Postar um comentário